Moderator: Luís
france-eesti wrote:Já sou mulher e não me dá vontade de ser freira... Porque você tem essa fascinação por/pelas freiras?
Que condições daria a pessoa abaixo de mim para que fosse autorizada a acompanhá-lo no seu próximo encontro com os seus amigos?
france-eesti wrote:Sim, sempre fui curiosa de tentar fazê-lo.
A pessoa abaixo de mim escreveria um backlog se isso pudesse fazer evoluir a sua máquina de café.
france-eesti wrote:Não é preciso ser menino para fazer xixi em pé. Você nunca ouviu falar do urinator feminine?![]()
Não sei, depende.A pessoa abaixo de mim usaria um coletor menstrual em vês de tampões se tivesse menstruações.
france-eesti wrote:Claro, sempre uso no tópico ad hoc.
A pessoa abaixo de mim impediria o uso do latim se fosse administrador do fórum português.
france-eesti wrote:Não me interessam os EUA.
A pessoa abaixo de mim deixaria de falar com as paredes se lhe oferecesse uma inteligência artificial.
france-eesti wrote:Porque odiaria? Não é assim tão horrível... Estou certa que posso encontrar pior do que isso...
A pessoa abaixo de mim vestir-se-ia mais de branco se funcionasse correctamente a sua máquina de lavar.
france-eesti wrote:Estou satisfeita com o funcionamento da geladeira, obrigada![]()
A pessoa abaixo de mim faria mais sexo se a sua casa não fosse invadida por gatos.
france-eesti wrote:Não me importa a opinião da gente/das pessoas - quando quero transar, então transo.
A pessoa abaixo de mim seria mais fiel se não passasse o seu tempo lendo livros que evocam o adultério.
Return to “Portuguese (Português)”
Users browsing this forum: No registered users and 1 guest